Ângela Bismarchi critica postura de Luciana Gimenez: “Só Lamento”

Ângela Bismarchi critica postura de Luciana Gimenez: “Só Lamento”
Ângela Bismarchi criticou Luciana Gimenez. (Reprodução/Famosidades)
Ao participar do “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (4), Ângela Bismarchi criticou a postura de Luciana Gimenez. A loira não gostou de não ter tido espaço para falar sobre sua crença.

“Só lamento por você não ter me explorado mais aqui, porque eu ia falar muito mais sobre o amor de Cristo na minha vida. As pessoas precisam ouvir. Porque se falou de vários espíritos, mas justamente o Espírito Santo, que é o espírito de Deus, o espírito consolador, não foi falado”, falou a modelo.

E não parou por aí: “Porque não me deram chance. O amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora. Ele é tudo em todos, eu lamento pelo seu programa, por você não ter me explorado mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário