Mãe confunde dormitórios ao tentar surpreender filha em universidade e vira meme

(Foto: Reprodução/Twitter)
A norte-americana Deanna Pilling viajou de Nova York até Utah para fazer uma surpresa para a filha, que é estudante da Universidade de Utah. Ao chegar ao local, ela acabou se confundindo, entrando no dormitório errado e deitando na cama de outra pessoa achando que estivesse no quarto da filha.
  • tSem saber que estava no dormitório incorreto, Deanna tirou uma selfie na cama e enviou para a filha através do Facebook. "Olhe onde estou", escreveu ela na mensagem. "Onde você está?", perguntou para a filha. Assustada ao perceber a mãe na cama de um estranho, a estudante McKenna respondeu: "Onde é isso?? Eu estou no meu dormitório. Por favor, diga que você não está no quarto de outra pessoa". Entendendo que havia se confundido, a mãe enviou: "Estou no dormitório errado. OMG".
(Foto: Reprodução/Twitter)
"Foi completamente inesperado. Nós ficamos rindo de toda a situação", conta a estudante ao The Herald Journal. 
A jovem, que estava na própria cama, teve de sair do dormitório para procurar a mãe. A mulher explicou que, por ter certeza de que estava no quarto certo, chegou a cumprimentar outras pessoas que estavam lá. "Eles não deviam fazer ideia de quem eu era", disse em entrevista à ABC News.
(Foto: Reprodução/Twitter)
Na sexta-feira (6), McKenna postou um print da conversa em sua conta no Twitter e o caso divertido viralizou. A publicação de McKenna teve mais de 16 mil retuites e 35 mil curtidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário